1- Meios de Pagamento
O cliente poderá pagar suas compras no site através de boleto bancário, pix ou pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Elo®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Sertão se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou caixa eletrônico, em uma única parcela, no valor total da compra e à vista. O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas Sertão. O prazo para pagar o boleto é 1 (um) dia útil e os pedidos só serão aprovados se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, em até 48 horas úteis após o pagamento. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o site sobre sua compensação.
Também aceitamos pagamento via PIX. Ao finalizar o pedido é gerado um código que poderá ser copiado e colocado no aplicativo de banco para concluir o pagamento.
A Sertão dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de privacidade e segurança.
2- Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento.
Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, endereço, etc.).
A Sertão, imediatamente, enviará um e-mail e uma mensagem via whatsapp ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
A Sertão, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento.
Poderá, ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade, relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente, em todo o processo de realização da compra.
3 - Sobre a política
Todas as regras são válidas apenas compras realizadas em nossa loja virtual www.sertao.com.br, não válidas para as lojas físicas.