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Perguntas Frequentes

 

● MEUS PEDIDOS

1- Consigo rastrear a minha compra?
Sim. Todas as informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em "Meus pedidos". Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail informado e whatsapp.

2- Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova compra.

3- Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp 0800 8600 035 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.

4- Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você poderá optar pela retirada dos produtos na loja de sua preferência da sua região. Consulte a disponibilidade dos produtos nas lojas.

5- Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, através do menu disponível "Meus Endereços", mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo WhastApp 0800 8600 035 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

6- Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. O valor do frete já calculado, para determinado endereço e produtos, aparecerá para o cliente na hora da compra, permitindo calcular o frete mesmo antes de clicar em "Comprar". Basta clicar em "Frete e Prazo" e informar o CEP da entrega.

7- Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.

8- Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

9- ​Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

10- ​Qualquer pessoa pode retirar nas lojas físicas os produtos que eu comprei?
Sim, desde que apresente no momento da retirada o Termo de Autorização assinado pelo titular da compra. Para mais informações confira nossa página Retira Fácil.

● PAGAMENTO

1- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express® e pagamentos à vista via PIX e Boleto.

2- Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC pelo WhatsApp 0800 8600 035 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Sertão requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

3- Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.

4- E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

5- Quais são os prazos para estorno?
A Sertão pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

6- Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.

7- Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Não, no momento o site aceita apenas pagamento com 1 (um) cartão de crédito.

● PRODUTOS

1- É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não. Todos os produtos disponíveis para venda online já estão no site. 

2- Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Nosso site está em constante atualização buscando oferecer aos clientes as novidades disponíveis em nossas lojas físicas. Os produtos que não estão disponíveis para venda no site, podem ser encontrados em nossas lojas físicas. Não vendemos em nosso site produtos da loja Stihl por motivos de política da marca.

3- O Site pratica ofertas relâmpago?
Sim, Essas promoções serão sempre anunciadas com destaque, indicando que são exclusivos do site. As condições de pagamento e validade das promoções serão informadas no site, redes sociais e por e-mail. 

● CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1- Como trocar um produto comprado pelo E-Commerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC pelo WhatsApp 0800 8600 035 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Também é possível realizar a troca em nossas lojas físicas.

2- Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Entre em contato com o SAC pelo WhatsApp 0800 8600 035, ou pelos outros meios de contato disponíveis. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

3- Posso devolver um produto na loja física?
Sim, a devolução ou troca do produto pode ser realizada na loja física onde foi feita a retirada do produto, ou na loja de sua preferência caso o pedido tenha sido entregue. Entre em contato com o SAC pelo WhatsApp 0800 8600 035 para receber orientações com relação ao processo de devolução.

4- Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC do site pelo WhatsApp 0800 8600 035, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.

● PREÇOS

1- Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, sujeito a alterações nas lojas físicas.

2- Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas. A Sertão não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.